Sara Matos - o teu site sobre Sara Matos
O Blog Sara Matos é um Blog de Fãs de Sara Matos com todas as novidades da Sara Matos, a Margarida dos Morangos com Açúcar, Fotos Exclusivas, Vídeos da Sara Matos no Teatro e muito mais.
19
Mar 10

Sara Matos

A actriz protagonista da série juvenil da TVI garante que está solteira e que, ao contrário do que dizem os rumores, o romance não passou da ficção para a realidade.

 

A poucas semanas de viajar para Londres onde vai gravar os primeiros episódios da temporada de Verão de “Morangos com Açúcar”, Sara Matos, a Margarida, protagonista de série, é uma jovem actriz cheia de adrenalina. Enquanto conversa com a TVMais, vai mexendo nos cabelos, dá pulinhos e, de vez em quando, solta uma gargalhada sonora. “Sou bem-disposta”, justifica. Pudera, aos 20 anos está a viver uma das fases mais frenéticas da sua vida: trabalha 12 horas diárias, tem ensaios de canto e dança e ainda arranja tempo para estudar os textos para o dia seguinte. E nem os rumores que dão certo o namoro com o colega, Lourenço Ortigão (o Rui da série), a desarmam.

 

Não namoramos! Mas é natural que nos associem. Já aconteceu o mesmo com os outros pares protagonista”, diz, cheia de convicção. Apesar de tudo, é ponderada quando fala de Lourenço, que conheceu nas gravações: “É um bom colega, temo-nos ajudado a crescer como actores”. Por causa do ritmo de trabalho, o amor não é, aliás, uma das suas prioridades no momento e garante que está descomprometida e feliz. “Passo os dias entre os estúdios e a minha casa e raramente saio. E quando tenho folgas, aos domingos, prefiro fazer programas em casa com os amigos, vou ao teatro e ao cinema e pouco mais.” Talvez por isso não tenha ainda escutado muitos piropos na rua: “As pessoas reconhecem-me, mas não sou abordada muitas vezes. Mas também não vou para os centros comerciais. De vez em quando, pedem-me um autógrafo ou um beijinho, principalmente as crianças”, conta.

 

Guarda esses momentos com carinho e a fama não a assusta: “É sinal de que as pessoas sabem quem eu sou e vêem o meu trabalho”. Apesar de nunca se ter imaginado a fazer parte do elenco de uma novela, Sara está feliz: “Foi uma sorte, no meio de tanta gente, ter sido escolhida para os “Morangos”, ainda por cima para protagonista”, diz. Depois de concluir as gravações da série, a jovem espera ser convidada para outros papéis, mas garante que vai seguir o conselho dos pais. “A minha mãe sempre me disse que devo ter humildade e serenidade e é isso que tento fazer todos os dias”. A família é mesmo um dos seus portos de abrigo. E apesar de não ter herdado a vocação nem da mãe (educadora de infância) nem do pai (empresário), desde cedo sara revelou os seus objectivos. “Aos 10 anos disse que queria ser actriz. A minha mãe ainda pensou que este gosto pelo teatro fosse uma fase que passasse, não passou e não vai passar!”, conclui.

A família da ficção


Na pele de Margarida, Sara Matos é filha de Nuno Homem de Sá, que faz de Bacelar, e de Sandra Faleiro, Inês. Para a jovem actriz, é um orgulho poder contracenar com os dois actores. “Adoro-os. Admiro muito a Sandra e tenho aprendido imenso com ela. Trabalhar com o Nuno é muito difícil, mas também muito divertido, porque ele consegue contar uma piada e concentrar-se logo a seguir para a cena, enquanto que eu ainda estou a pensar na piada que ele acabou de contar”, revela, entre risos.
 

publicado por me às 10:50
Ja adicionei
hitany-fx a 19 de Março de 2010 às 19:39
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
14
15
18
21
22
25
27
28
29
30
31


SARAMATOS.PT.TO

_______________________

SARAMATOS.BLOGS.SAPO.PT
pesquisar neste blog
 
Aviso:
Blog de Fãs da Sara Matos, sem nenhuma ligação com a Sara Matos nem seus representantes.

Ao contrário de outros blogs e sites este Blog de Fãs da Sara Matos nunca se fez passar por oficial. Somos um blog de Fãs, e este blog foi feito como homenagem a Sara Matos.
tags

todas as tags

últ. comentários
Eu adorei saber que à Sara matos e laurenco...
É normal, ela é tão boa actriz, quem me dera ser c...
eu adoro a sara matos e o lourenço ortig&at...
Sara es muito bonita e o Lourenço tb nunca ...
És linda . Adoro-te mt !
eles ficam tao bem juntose parabens por o nosso a...
eles ficam tao bem juntose parabens por o nosso a...
Sara eu adoro-te . És linda de morrer .Nos Morango...
:-)Também gosto :-)
Eu também adoro a novela Anjo Meu, um novela das m...