Sara Matos - o teu site sobre Sara Matos
O Blog Sara Matos é um Blog de Fãs de Sara Matos com todas as novidades da Sara Matos, a Margarida dos Morangos com Açúcar, Fotos Exclusivas, Vídeos da Sara Matos no Teatro e muito mais.
04
Mar 10

André Cerqueira, director-geral da Plural Entertainment, que produz a série juvenil para a TVI, revelou ao jornal Diário de Notícias que os Morangos com Açucar voltam ao teatro no Verão com mais um musical.

A nova peça será inspirada na actual temporada em exibição na TVI, Morangos com Açucar - Vive o Teu Talento. "Os nossos protagonistas entrarão com certeza", adianta o mesmo responsável ao Diário de Notícias, referindo-se ao par romântico interpretado por Sara Matos e Lourenço Ortigão (Margarida e Rui na ficção).

É a segunda vez que a TVI faz um musical a partir do formato televisivo. A primeira aconteceu com Morangos com Açúcar - Ao Ritmo da Amizade, em 2007, e tinha Diana Chaves, Joana Duarte, Helena Costa, Jessica Athayde, Diogo Valsassina e Tiago Castro no elenco. Antes, em 2004, já tinha sido feita o Teatro Morangos com Açúcar - A Peça, com João Catarré e Benedita Pereira.

Paralelamente, a TVI e a Plural Filmes estão a preparar também o anunciado filme da série, programado para o último trimestre do ano, de acordo com as informações que o DN recolheu.

O elenco da actual série também deverá fazer parte do filme e, acrescenta o director-geral da TVI, Bernardo Bairrão, já deverá contar com elementos "da nova temporada", que serão seleccionados num novo casting que a Plural vai realizar. "Vai ser em Abril, depois fazemos um workshop e desses seleccionamos os protagonistas", adianta o mesmo responsável da televisão da Media Capital.

A série portuguesa vai na sétima temporada desde a estreia, em 2003,e tem apostado na diversificação da marca, à semelhança de outros grandes formatos internacionais. Além de produtos de merchandising, já tem mais de dez CD editados.

publicado por me às 13:28
obrigada ;)
sim aceito afiliação, coloca o link do meu blog cá e avisa-me que logo eu também coloco do teu ;)

http://crocadilashakira.blogs.sapo.pt/
Crocadila a 4 de Março de 2010 às 19:11
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
14
15
18
21
22
25
27
28
29
30
31


SARAMATOS.PT.TO

_______________________

SARAMATOS.BLOGS.SAPO.PT
pesquisar neste blog
 
Aviso:
Blog de Fãs da Sara Matos, sem nenhuma ligação com a Sara Matos nem seus representantes.

Ao contrário de outros blogs e sites este Blog de Fãs da Sara Matos nunca se fez passar por oficial. Somos um blog de Fãs, e este blog foi feito como homenagem a Sara Matos.
tags

todas as tags

últ. comentários
Eu adorei saber que à Sara matos e laurenco...
É normal, ela é tão boa actriz, quem me dera ser c...
eu adoro a sara matos e o lourenço ortig&at...
Sara es muito bonita e o Lourenço tb nunca ...
És linda . Adoro-te mt !
eles ficam tao bem juntose parabens por o nosso a...
eles ficam tao bem juntose parabens por o nosso a...
Sara eu adoro-te . És linda de morrer .Nos Morango...
:-)Também gosto :-)
Eu também adoro a novela Anjo Meu, um novela das m...