Sara Matos - o teu site sobre Sara Matos
O Blog Sara Matos é um Blog de Fãs de Sara Matos com todas as novidades da Sara Matos, a Margarida dos Morangos com Açúcar, Fotos Exclusivas, Vídeos da Sara Matos no Teatro e muito mais.
25
Set 10

Sara Matos

Sara Matos ganhou a votação para Revelação dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Talento

 

Com 1744 votos (35%), teve mais do dobro dos votos do 2º classificado, Rui Andrade (669 votos, 13%) e do que o 3º classificado, Lourenço Ortigão (596 votos, 12%).

 

Sara Matos vê assim reconhecido pelos visitantes daquele site (vê aqui a votação final), que foi realmente a grande revelação de uma série cheia de revelações.

 

Sara Matos que recentemente assinou contrato de exclusividade com a TVi e é dada como certa como vilã na novela "Espírito Indomável"

publicado por me às 10:19
Podera.... Ela tem bue talento!! E a minha actriz preferida. Os MCA7 são os melhores, e vão ficar pa sempre na memoria de todos!! MCA7 4EVER TOGHETER!!

Visitem o meu blog: http://blogger-da-catia-s.blogspot.com/

Bye
Cátia a 3 de Outubro de 2010 às 15:55
Que bom! A Sarita merece!
Rita a 18 de Outubro de 2010 às 23:27
Querida Sara,
Espero que os teus projectos te estejam a correr bem, gostava de te dar os PARABÉNS. Aproveita a tua vida ao máximo, e que este dia seja muito especial para ti, e que tenhas tudo de bom e do melhor.

Beijinhos da tua maior fã.
:):):)

PARABÉNS
Carol a 20 de Outubro de 2010 às 19:10
ola gosto muito de te ver como atriz sara matos eu um dia tambem gostava de estar na tv como tu mas isso secalhar nao se vai realizar a tua fã numero 1 Marta Raquel Soares da Silva vai ao meu email martaraquelboop@hotmail.com adorote Sara Matos
adoro-te sara matos
quem me dera te poder conhecer
por toda a gente deste blog
adore-te
beijos R
rita pereira a 3 de Dezembro de 2010 às 14:54
Sara Matos és muito bonita e interssante,inperpretas-te bem o papel de Margarida nos Morangos com Açucar.Felicidades para tim,Adoro-te.Bjs.
Catarina a 11 de Novembro de 2010 às 18:53
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30


SARAMATOS.PT.TO

_______________________

SARAMATOS.BLOGS.SAPO.PT
pesquisar neste blog
 
Aviso:
Blog de Fãs da Sara Matos, sem nenhuma ligação com a Sara Matos nem seus representantes.

Ao contrário de outros blogs e sites este Blog de Fãs da Sara Matos nunca se fez passar por oficial. Somos um blog de Fãs, e este blog foi feito como homenagem a Sara Matos.
tags

todas as tags

últ. comentários
Eu adorei saber que à Sara matos e laurenco...
É normal, ela é tão boa actriz, quem me dera ser c...
eu adoro a sara matos e o lourenço ortig&at...
Sara es muito bonita e o Lourenço tb nunca ...
És linda . Adoro-te mt !
eles ficam tao bem juntose parabens por o nosso a...
eles ficam tao bem juntose parabens por o nosso a...
Sara eu adoro-te . És linda de morrer .Nos Morango...
:-)Também gosto :-)
Eu também adoro a novela Anjo Meu, um novela das m...