Sara Matos - o teu site sobre Sara Matos
O Blog Sara Matos é um Blog de Fãs de Sara Matos com todas as novidades da Sara Matos, a Margarida dos Morangos com Açúcar, Fotos Exclusivas, Vídeos da Sara Matos no Teatro e muito mais.
11
Ago 10

Sara Matos "Quer dizer que gostam da minha imagem”

 

 

Sara Matos


Em segundo lugar no top do ‘Sexy Teen', Sara Matos não queria acreditar na classificação atribuída pelo público do CM. "Estou em segundo lugar? A sério?", repetiu várias vezes a actriz, que ficou conhecida pelo papel de ‘Margarida Bacelar', em Morangos com Açúcar, TVI, onde faz par romântico com o agora namorado Lourenço Ortigão. O actor, aliás, esteve na primeira fase do ‘Sexy Teen'.

 

 

"Não estava à espera mas é bom porque quer dizer que as pessoas gostam do meu trabalho e da minha imagem. Estou impressionada", confidenciou ao CM a actriz que esteve anteontem na festa de aniversário do namorado Lourenço, na discoteca Dolce, em Vilamoura.

 

Sara Matos, que esteve recentemente em Cabo Verde com Lourenço Ortigão e está agora de férias no Algarve, admite ter "confiança" na sua imagem, quando se olha ao espelho em casa. A classificação do ‘Sexy Teen' deixa a jovem actriz bastante contente e com vontade de continuar o seu trabalho de representação perante o público.

 

Fonte Correio da Manhã Vidas

publicado por me às 18:49
es a rapariga mais linda ke ja vi en novelas ou isso drt!!!xd
pedro a 14 de Agosto de 2010 às 08:55
Olá gosto muito de ti. Sou o teu fã nº 1. Espero que tenha sorte e que regresse rapidamente a outra novela.
Sérgio varajão
Beijinhos
Anónimo a 11 de Outubro de 2010 às 16:18
olá sou a tua fã nº1
adoro-te sara matos
rita pereira a 3 de Dezembro de 2010 às 14:49
eu adoro-te tu es a pessoa mais linda do mundo
Anónimo a 15 de Janeiro de 2011 às 22:49
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31


SARAMATOS.PT.TO

_______________________

SARAMATOS.BLOGS.SAPO.PT
pesquisar neste blog
 
Aviso:
Blog de Fãs da Sara Matos, sem nenhuma ligação com a Sara Matos nem seus representantes.

Ao contrário de outros blogs e sites este Blog de Fãs da Sara Matos nunca se fez passar por oficial. Somos um blog de Fãs, e este blog foi feito como homenagem a Sara Matos.
tags

todas as tags

últ. comentários
Eu adorei saber que à Sara matos e laurenco...
É normal, ela é tão boa actriz, quem me dera ser c...
eu adoro a sara matos e o lourenço ortig&at...
Sara es muito bonita e o Lourenço tb nunca ...
És linda . Adoro-te mt !
eles ficam tao bem juntose parabens por o nosso a...
eles ficam tao bem juntose parabens por o nosso a...
Sara eu adoro-te . És linda de morrer .Nos Morango...
:-)Também gosto :-)
Eu também adoro a novela Anjo Meu, um novela das m...