Sara Matos - o teu site sobre Sara Matos
O Blog Sara Matos é um Blog de Fãs de Sara Matos com todas as novidades da Sara Matos, a Margarida dos Morangos com Açúcar, Fotos Exclusivas, Vídeos da Sara Matos no Teatro e muito mais.
29
Mai 10

Fotos originais e sem marca de sites da Sara Matos nas Férias de Verão em Londres

Sara Matos nas Férias de Verão
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara em Londres
Sara Matos
Sara em Londres

 

 

Fotos Novas de Sara Matos em Londres nas gravações de Férias de Verão 7, acompanhada dos outros vencedores da Bolsa. Rui Andrade (João Pedro) e Miguel Santiago (Fábio). Lourenço Ortigão (Rui) também nas fotos por ir ter com a Margarida a Londres,

publicado por me às 14:48
Olá! Muito boa tarde! (:

Lembras-te do blog Saúde & Bem Estar que te dava conselhos para teres uma vida super saudável e sem qualquer problema??? Pois bem... O blog fechou mas, felizmente, está de volta e promete muitas surpresas!!!! ;)
Dentro de algum tempo, o blog que te "comanda" a saúde, vai reabrir com novo visual!!
Sê o primeiro visitante do blog remodelado ;)

Cumprimentos,
Catarina
Saúde & Bem Estar a 6 de Junho de 2010 às 15:30
Gostei muito da personagem que fises te : )
Matilde a 25 de Junho de 2010 às 11:04
Isto tem contacto directo com a sara matos?é qe a sara matos para mim é a revelaçao do ano.e simpatica e divertida, bjs para ela
sergio =) a 8 de Julho de 2010 às 22:21
es bues de linda ceria ser tua amiga dame o teu meil beijo da daniela
daniela a 1 de Agosto de 2010 às 15:30
sim
joana barros a 24 de Setembro de 2010 às 21:18
adoro a sara matos a voz de ela e a mais bonita que eu ouvi
beijinhos
joana barros a 24 de Setembro de 2010 às 21:17
Podiam por fotos novas
Lili a 19 de Setembro de 2011 às 22:16
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
18
19
21
22
24
25
26
27
28
30
31


SARAMATOS.PT.TO

_______________________

SARAMATOS.BLOGS.SAPO.PT
pesquisar neste blog
 
Aviso:
Blog de Fãs da Sara Matos, sem nenhuma ligação com a Sara Matos nem seus representantes.

Ao contrário de outros blogs e sites este Blog de Fãs da Sara Matos nunca se fez passar por oficial. Somos um blog de Fãs, e este blog foi feito como homenagem a Sara Matos.
tags

todas as tags

últ. comentários
Eu adorei saber que à Sara matos e laurenco...
É normal, ela é tão boa actriz, quem me dera ser c...
eu adoro a sara matos e o lourenço ortig&at...
Sara es muito bonita e o Lourenço tb nunca ...
És linda . Adoro-te mt !
eles ficam tao bem juntose parabens por o nosso a...
eles ficam tao bem juntose parabens por o nosso a...
Sara eu adoro-te . És linda de morrer .Nos Morango...
:-)Também gosto :-)
Eu também adoro a novela Anjo Meu, um novela das m...